MARIAH-ARTISTA PLÁSTICA OBRAS PREMIADAS

Livro

Adquira a Coletânea de Poesias "Intimidade" pelo email ma-romera@hotmail.com e 97566-6472 - $20,00 Presenteie você e mulheres especiais. Desnudando a alma da mulher com temas muito presentes na vida feminina a escritora Mariah Romera lava a alma desse "ser" deliciosamente pragmático "mulher", em forma de poesia. Nesse livro a autora publica também suas obras premiadas no Brasil nos textos em marca d'água e a capa tela premiada que deu origem ao nome do livro. O livro foi lançado como homenagem ao "Dia da Mulher" março/2007.

TRADUTOR

Sejam bem vindos caros amigos! É com muito carinho que preparo as matérias do meu Blog para vocês. Deixem seus comentários e sugestões. Muita luz para todos! Welcome dear friends! It is with great affection that preparing the materials of my blog for you. Leave your comments and suggestions. Plenty of light for everyone! Willkommen liebe Freunde! Es ist mit großer Zuneigung, die der Vorbereitung der Materialien von meinem Blog für Sie. Lassen Sie Ihre Kommentare und Anregungen. Viel Licht für alle 친애하는 친구들을 환영합니다! 그것은 당신에 대한 내 블로그의 자료를 준비하고 그 큰 애정을 갖고있다. 여러분의 의견과 제안을 둡니다. 모두에게 빛을 충분히! Добро пожаловать дорогие друзья! Он с большой любовью, что подготовка материалов моего блога для Вас. Оставляйте свои комментарии и предложения. Много света для каждого! Добре дошли скъпи приятели! Е с голяма обич, че подготовката на материали от блога ми за вас. Оставете вашите коментари и предложения. Много светлина за всички! Bienvenidos queridos amigos! Es con gran afecto que la preparación de los materiales de mi blog para ti. Deja tus comentarios y sugerencias. Mucha luz para todos! خوش آمدید دوستان عزیز! آن را با محبت بزرگ است که تهیه مواد از وبلاگ من برای شما می باشد. نظرات و پیشنهادات شما. نور کافی برای همه!

BANNER

Blog

acesse também o nosso blog

http://mente-corpocura.blogspot.com/

Terapia PNL-Auriculoterapia- Massagem Ayrvética


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

QUEM SÃO OS BLACK BLOCS???


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
O black bloc nas ruas da cidade alemã de Hamburgo contra a repressão policial aos okupas, em dezembro de 2007
Black bloc (do inglês black, negro; bloc, agrupamento de pessoas para uma ação conjunta ou propósito comum, diferentemente de block: bloco sólido de matéria inerte) é o nome dado a uma tática de ação direta, de corte anarquista, empreendida por grupos de afinidade1 2 que se reúnem, mascarados e vestidos de preto, para protestar em manifestações de rua, utilizando-se da propaganda pela ação para desafiar o establishment e as forças da ordem. Black bloc é basicamente uma estrutura efêmera, informal, não hierárquica e descentralizada. Unidos, seus adeptos adquirem força suficiente para confrontar a polícia, bem como atacar e destruir propriedades privadas que representem a opressão gerada pelo capital.
As roupas e máscaras pretas - que dão nome à tática e visam garantir o anonimato dos indivíduos participantes, a igualdade entre eles e caracterizando-os, em conjunto, como um único e imenso "bloco".
Os black blocs, à diferença de outros grupos anticapitalistas, realizam ataques diretos à propriedade privada, como forma de chamar a atenção para sua oposição ao que consideram símbolos do capitalismo - as corporações multinacionais e os governos que as apoiam. Um exemplo desse tipo de ação foi a destruição das fachadas de lojas e escritórios do McDonald's, da Starbucks, da Fidelity Investments e outras instalações de grandes empresas no centro de Seattle, em 1999, durante as manifestações contra a conferência de ministros de países integrantes da Organização Mundial do Comércio.


Aqui no Brasil a coisa se deturpou, os adeptos ou seguidores dos Black Blocs dos países integrantes da Organização Mundial do Comércio não têm um objetivo idealista, o grupo é formado por principalmente vândalos e criminosos que causam destruição aleatoriamente, atingem a população de manifestantes idealistas ou trabalhadores da imprensa ferindo e matando como vimos no último 10/02/2014. VERGONHA


Santiago
  • 10.fev.2014%20-%20Morte%20de%20cinegrafista%20comove%20colegas%20e%20fam%EDlia 10.fev.2014 - Morte de cinegrafista comove colegas e família
  • V%EDdeo%20mostra%20cinegrafista%20ferido%20na%20cabe%E7a%20em%20protesto Vídeo mostra cinegrafista ferido na cabeça em protesto
  • V%EDdeo%20da%20TV%20Brasil%20mostra%20dois%20suspeitos%20de%20acender%20roj%E3o%20 Vídeo da TV Brasil mostra dois suspeitos de acender rojão
  • Per%EDcia%20conclui%20que%20rep%F3rter%20foi%20ferido%20por%20roj%E3o Perícia conclui que repórter foi ferido por rojão
  • Fot%F3grafo%20fala%20sobre%20acidente%20com%20cinegrafista Fotógrafo fala sobre acidente com cinegrafista
  • Boechat%3A%20%22Um%20roj%E3o%20daquele%20n%E3o%20tem%20endere%E7o%22 Boechat: "Um rojão daquele não tem endereço"
  • V%EDdeo%20da%20BBC%20mostra%20socorro%20a%20cinegrafista%20 Vídeo da BBC mostra socorro a cinegrafista

  • No mesmo dia em que foi ferido, Andrade passou por uma neurocirurgia para estancar o sangramento e estabilizar a pressão intracraniana. Além do afundamento de crânio, ele perdeu parte da orelha esquerda.
    Em entrevista à "TV Globo", a mulher do cinegrafista, Arlita Andrade, diz que não consegue perdoar os responsáveis pela morte. "Perdoar? Meu marido está indo embora, eles destruíram uma família. Uma família que era unida, muito unida mesmo", afirmou.

    Veja o momento em que o cinegrafista é atingido

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu no domingo o estudante universitário e tatuador Fábio Raposo, indiciado como coautor da explosão que matou o cinegrafista. Segundo informações da Polícia Civil, Raposo foi localizado na casa dos pais, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.
    Pela explosão que feriu gravemente o profissional da "Band", Raposo foi indiciado por homicídio qualificado pelo uso de artefato explosivo e pelo crime de explosão. Se condenado, ele pode receber uma pena de mais de 30 anos de prisão.
    O delegado Maurício Luciano, titular da 17ª DP (São Cristóvão) e responsável pela investigação, informou que Raposo aceitou colaborar com a polícia em benefício da delação premiada. Arlita disse que tem recebido informações sobre a investigação da polícia.
    "Eu vi [Raposo] pedindo desculpa, mas eu acho que o que falta neles é o amor, o amor pelas pessoas, porque a gente não faz isso. Ele disse que foi sem intenção. Que seja, mas meu marido estava trabalhando, estava mostrando uma manifestação", afirmou a mulher do cinegrafista.
    Ampliar

    Cinegrafista da Band morre após ser ferido em protesto no Rio33 fotos

    2 / 33
    6.fev.2014 - Cinegrafista da Band é ferido por explosivo na cabeça, durante ato na Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro. O objeto explodiu muito perto da cabeça do repórter cinematográfico, que sofreu um afundamento do crânio Leia mais Agência O Globo
    O advogado do estudante afirmou que já identificou o nome da pessoa que atirou o rojão e que deve entregá-lo à polícia. "Através do Fábio localizei uma pessoa que é íntima deste rapaz e me passou a identidade e o CPF deste rapaz. A pessoa me passou e vou entregá-lo à autoridade policial", afirmou o advogado Jonas Tadeu Nunes em entrevista à "Globonews".

    Governo do Estado

    O governo do Estado do Rio divulgou nota, nesta segunda, em que "lamenta profundamente a morte do cinegrafista Santiago Andrade, que perdeu a vida no exercício profissional do jornalismo".

    "A liberdade de imprensa é um bem que deve prevalecer como instrumento para o exercício do direito fundamental à informação", diz a nota.

    O texto informa ainda que "o direito de manifestação é fundamental para a democracia, mas a violência é inaceitável. O diálogo entre cidadãos e Poder Público é o caminho para o aprimoramento da sociedade".

    "O Estado se solidariza com a família de Santiago. E busca, observando o devido processo legal, a autoria do crime para que o responsável possa ser submetido à Justiça", informou a nota.

    PRINCIPAL SUSPEITO

    • Reprodução/TV Brasil Imagens da "TV Brasil" mostram um homem de camisa cinza e calça jeans correndo pela Central do Brasil. Para a Polícia Civil, ele foi o responsável por acender o rojão.
    Gente isso não é manifestação é criminalidade! Em 1964 fui ativista contra a ditadura no Brasil, nós pichávamos contra os militares que se apoderaram do nosso país calando nossa boca a golpes de cassetetes, que torturavam-nos e sumiam com os cadáveres. Era uma luta justa cheia de idealismo de um Brasil melhor!
    O que está acontecendo hoje é que um bando de criminosos resolveu a título de protestar queimar ônibus, depredar, espancar e matar gente inocente pelo simples prazer que um criminoso tem,
     ver o sofrimento alheio!
    Abomino essa camada do povo que quer tudo de graça sem fazer esforço, que não tem civilidade, que não tem princípios nem valores. é o "lixo" que nossos políticos produziram com sua corrupção, que famílias produziram com sua omissão, que o Sistema produziu sem saúde e educação nem leis eficazes. Estamos nas mãos de corruptos, criminosos e psicopatas o Brasil precisa do amor de seu povo para ser curado dessa doença horrenda que é a falta de vergonha, a falta de amor à pátria, a falta de dignidade!!!
    Luz para o povo brasileiro, porque temos uma pátria majestosa que não merece os filhos que tem! Namaste